SoulSeg | Gestão de SSTMA

Quem Somos

A gestão eficaz de SSTMA, nas empresas, depende especialmente da sinergia as equipes de campo, que realizam inspeções e auditorias nas frentes de serviço e da equipe administrativa que recebe esses relatórios e informações e traduz em dados estatísticos e indicadores de eficácias das ações. Mas geralmente, o processo em transformar essa infinidade de dados colhidos do campo em dados quantificáveis é muito demorado.

O SoulSeg é um sistema que gera, encaminha, organiza, controla, notifica e auxilia a execução de inspeções de todos os tipos. O aplicativo sincroniza as informações atualizadas do painel e fica pronto para trabalhar o dia inteiro off line.

Com o SoulSeg é possível fazer diversas inspeções, tirar fotos, realizar checklists e quando terminar sincronize de uma só vez em uma conexão wifi ou pelos dados móveis.



Automatize a gestão de SSTMA e receba dados e indicadores atualizados em tempo real

Toda nossa experiência aplicada na solução ideal para o mercado.

Eu quero